ICD LOGO

Empresa especializada em fabricação, indústria, comércio e distribuição de produtos para engenharia viária.

Em 2009, a ICD iniciou suas atividades no setor de Sinalização Viária (vertical, horizontal, semafórica, dispositivos auxiliares e metalurgia), baseada em toda experiência adquirida com a Sinasc que, em 1990, industrializava mais de 70% dos produtos empregados em suas obras e serviços. Mais tarde, por questões operacionais e de logística, fundou a ICD focando exclusivamente na fabricação de materiais para sinalização viária incluindo tintas específicas para demarcação, tintas industriais e tintas imobiliárias.
As tintas da ICD são de alta performance, conforme especificações da ABNT NBR e ET-SH 14, indicadas para demarcação.

Convidamos você, a conhecer nossa linha completa de produtos para engenharia viária, nós produzimos e vendemos: placas de sinalização, suportes de fixação, pórticos e semi-pórticos, tintas, termoplásticos, microesferas de vidro, dispositivos auxiliares, metalurgia, máquinas de pintura e muito mais!

Nossa missão é que todos tenham acesso a materiais de sinalização com qualidade e preço justo.

Acreditamos que materiais de qualidade fazem toda diferença e salvam vidas, por isso todos nossos produtos passam por um sistema rigoroso de controle de qualidade, esta é a garantia de que os usuário das vias possam desfrutar de uma sinalização de qualidade.

Nossa produção e distribuição é focada em produtos para sinalização e engenharia de tráfego.

Nossa história

Características

Otimização de produção

Nossa equipe possui anos de experiência, sendo assim, conseguimos mais produtividade e prazo na fabricação de nossos produtos.

Produção interna

A maioridade dos serviços são feitos internos pela empresa, sem a necessidade de contratação de terceiros, o que permite maior controle e efetividade na produção.

Setores de fabricação

Contamos com diversos setores para atender a demanda da linha completa de produtos para engenharia de tráfego.
Produção 80%
Variedade de produtos 95%
Satisfação do cliente 90%
Qualidade 100%